quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como pedir o meu dinheiro da minha conta BeRuby [Tutorial]

Caros seguidores, hoje trago-vos mais um tutorial - "Como pedir o meu dinheiro da minha conta BeRuby [Tutorial]"

beruby.com, o portal onde podes poupar!

No Beruby podes pedir o teu pagamento desde que tenhas €1, o qual é te oferecido no momento da inscrição. Caso tenhas menos que €10 euros na tua conta BeRuby podes pedir pagamento. O único senão é o "custo de transacção pago"

No meu caso eu tinha €14,95 de saldo - 10,63 confirmados.

Nota: Se as imagens estiverem muito pequenas é só carregar nelas para as ampliar


1º Passo

Para pedires o teu pagamento da tua conta Beruby tens que ir ao saldo da tua conta. Basta clicares onde aparece o dinheiro que tens no canto superior esquerdo. Depois carregas em "Solicitar Pagamento".


2º Passo

Tens que preencher com os teus dados.
- qual o montante que queres levantar
- custo de transacção (caso seja superior a €10 não se paga este custo)
- qual o meio que desejas receber os teus ganhos: Paypal ou Transferência Bancária
- caso os teus dados (do paypal ou os dados bancários) não estejam actualizados é tempo de o fazer.
- coloca na última caixinha o teu nº de telemóvel para receberes o código que te vai permitir concluir o teu pagamento


3º Passo

Vais receber uma SMS no teu telemóvel com o código. Coloca na caixinha indicada

 4º Passo
Agora só falta esperar pelo pagamento

 ----
Como posso registar-me no BeRuby?
Clica no link seguinte e serás redireccionado para o site http://beruby.com/pt-637009

"Quero saber mais sobre o BeRuby antes de me registar"
é simples, clica neste link e serás redireccionado para a primeira postagem sobre o BeRuby
http://euqueropouparganhar.blogspot.pt/2011/07/beruby-um-dos-melhores-ptc.html

Qualquer dúvida comentem
;)

9 comentários:

  1. otimo tutorial.Ja recebi meu pagamento do captchatrader,porem sinto em lhe informar que eles descontam mais de 0.7 em tarifas...acho que vou abandonar este ptc :S

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Fico feliz por teres gostado do tutorial.
    Mas descontaram R$0,70 ou $0,70?
    eles dizem que só descontam $0,25 para Paypal...

    ResponderEliminar
  3. vou postar a imagem no meu blog e voce vera :S

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ver. Não percebo porque é que ele cobra um "valor de tarifa" de 0,47 :S
    supostamente não devia cobrar esse valor. Será que para AlertPay não se paga essa taxa?

    ResponderEliminar
  5. não sei,mas cheguei a conclusao que nao compensa,pois vc paga 7 mil creditos so de tarifas :S

    ResponderEliminar
  6. Mandei o seguinte ao Admin

    "Dear admin,

    One of my referrals asked Paypal but only received $ 2.50 $ 1.78. We already knew that was discounted $ 0.25 by request payout to Paypal. But in this case was much more ($0,72).
    That is right? If so, why?

    Best Regards,
    ChrisMM7"

    ResponderEliminar
  7. Já respondeu. O Paypal é que lixou tudo. Acho que vou mesmo pedir por AlertPay.

    "Hello,

    For PayPal cashout, we charge a $0.25 processing fee. So the net we sent to your PayPal account was $2.25. PayPal charges a fee for all transactions. And their fee depends on the transaction amount.

    We recommend AlertPay. We don't charge a fee for AlertPay cashout.

    Thank you!

    CaptchaTrader Support"

    ResponderEliminar