terça-feira, 22 de maio de 2012

Junta-te ao PTCBOX e ganha dinheiro

PTCBox

A conselho de um amigo e seguidor do blog comecei a trabalhar neste Paid to Click - PTCBOX.

Tem uma interface bonita, é fácil de navegar e permite alcançar bons ganhos

Ganho por clique: $0,005
Cashout: $1
Método de Pagamento: Paypal; Payza;
Nível de Referido: 1 nível - sem limite
Ganhos médios diários: $0,06

Os anúncios aparecerem a diferentes horas do dia por isso é recomendável ir duas vezes ou mais por dia ao site.

Junta ao PTCBOX e ganha dinheiro - clique aqui

PTCBox

8 comentários:

  1. Obrigado Guilherme. Desejo lhe bons ganhos para si também.
    Foi uma excelente recomendação
    :)

    ResponderEliminar
  2. discovery voltouuuu,mas nao estou conseguindo entrar no site com meu login antigo,sera que vamos ter que nos registrar novamente?tente ai e me conte :d

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que voltou. Também nao consegui aceder "Cannot log in
    This login combination is incorrect"

    Eu vou falar com um pessoal sobre este assunto e digo-te alguma coisa
    ;)

    ResponderEliminar
  4. como eu pego o meu dinheiro no PTC box?

    ResponderEliminar
  5. Olá David. É muito simples. Você tem que ter conta ou no Paypal ou no Payza (antigo Alertpay) e depois envia os seus ganhos do PTCBOX para 1 dessas contas

    ResponderEliminar
  6. Em que separador podemos transferir o dinheiro do PTCBox para o Paypal?

    ResponderEliminar