terça-feira, 25 de setembro de 2012

Adhitz - Ganha com o teu site e/ou blog

Hoje vou recomendar um novo site - o AdHitz.




É um excelente site para ganhar uns trocos com o teu site ou blog. Tens que te registar e depois podes vender espaço para publicidade no teu blog/site.

Coloque o seu site a render já!

Instruções: Primeiro tens que definir os preços que serão cobrados por clique e escolher como eles vão aparecer no seu site. Pode publicar vários anúncios de publicidade.

Método de Pagamento: Paypal, Alertpay.
Mínimo para o Pagamento: §25

Como vocês podem ver no meu blog, eu uso AdHiz.
Eu alinho. E tu?

Clica Aqui para te juntares ao AdHitz

1 comentário:

  1. Eu achei legal o seu site/blog, mas no entanto você deveria ter caprichado mais no conteúdo, deveria posicionar melhor os anúncios. De uma olhada no meu site/blog e vejá como está bem organizado...

    Acesse: www.portalrpm.com

    ResponderEliminar