sábado, 16 de julho de 2011

Clixsense, um site de "Elite"

Estou inscrito em vários sites ptc, e testei o Clixsense e parece estar a dar bom dinheiro.

O clixsense é um site PTC que é considerado “Elite” segundo o maior site de análises de sites PTC (PTC Investigations). Sendo assim, o clixsense é um site de plena confiança que paga e tem variedade de artigos onde clicar. A sua longevidade e a seu cumprimento de honra em pagar aos seus membros mostra que tem tendência a durar muito mais tempo.
Além disso é uma empresa registada (Clixsense Inc.), que possui servidores dedicados, o que nos mostra ainda mais segurança.
Dentro das características:
- Não limite de Referidos = podem angariar o nº de referidos que quiserem, aliás, quanto mais tiveres mais ganhas. Este site permite um “jogo” de angariação de referidos muito lucrativo porque tu não ganhas apenas com os referidos directos – ganhas com os referidos dos referidos e por aí fora… E não é só! Se os referidos fizerem compras nós também ganhamos um percentagem do dinheiro gasto por eles, por isso… toca a angariar referidos!!
- Se tu achares que clicar em publicidade é aborrecido ficas a saber que este site proporciona-te o ClixGrid que é um jogo que tens 25 tentativas por dia e se ganhares podes receber um prémio que ronda os 5 dollars.
- Se estiveres farto de estar no mesmo nível e pretenderes subir de nível (fazer upgrade) podes faze-lo sem gastares grandes quantias.
- Apesar de não ter pagamento imediato, demora apenas 24horas (em média) a pagar os membros

No entanto:
- Recomenda-se visitar algumas vezes o site por dia visto que não anúncios fixos;
- o Valor pago pelos referidos é baixo (0,0002 a 0,0004 por cada)

Clique num dos banners em cima ou em baixo e regista-te

1 comentário:

  1. The top things about Clixsense's Get-Paid-To-Click Program:
    1. Upto $0.02 per click.
    2. 5 seconds lowest timer.
    3. Reclick every 24 hours.

    ResponderEliminar