segunda-feira, 8 de agosto de 2011

[RE] Dúvida - Vale a pena? Quanto ganho?

Dúvida: “O que pergunto é: vale a pena? há realmente alguém a fazer alguns dinheiro ( falo em 20/30e mês).
Em quantos mais sites me registar mais ganho?

São perguntas um pouco básicas, mas o que quero saber é se compensa o tempo perdido nestes sites”

Resposta: Sim esse dinheiro é possível, aliás até mais. O problema está no inicio, porque é onde as pessoas tendem a desistir por se ganhar "grãos" tão pequenos. Também é importante estar registado em vários sites e trabalhar um bocado (20 min bastam) para conseguir a maior quantia possível.

Inicialmente começa-se por dar uns cliques em troca de centimos e meio centimos, e pensamos para nós próprios se valerá a pena.

Mas o que nos esquecemos onde se ganha mais - isto é - nos referidos. Se conseguir arranjar muita gente para dar cliques nos sites é simples, dá uns troquitos sem ser necessário aceder à internet - Imagine que consegue 100 pessoas e elas por mês arrecadam um valor de €1, você ganha €100.

Bem, agora quanto a recomendações:
Leemails: http://www.leemails.com/registro/r/157459
Clixsense: http://www.clixsense.com/?3600545
Beruby: http://pt.beruby.com/promocode/u0sbHT
Publipt: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=crisoli7


Entre outros... que irei por ainda no blog. Por isso recomendo que o vá seguindo.

Por exemplo, eu estou registado no beruby onde já tenho 7euros – ganhos apenas num só mês. O beruby é rico por ter várias formas de ganhar. Tem percentagens de desconto, tem cupões de desconto em hotéis, ganha por registo, clique, por compra, etc

No entanto, é recomendável que não se inscreva a torto e a direito porque pode entrar num site que é SCAM, ou seja, um site que não lhe paga ou quer alguma coisa em troca, ou tem pagamentos muito atrasados, etc. Quando vir um site a dizer que lhe dá 50 ou 100 dollars/euros por hora poderá ser falso, por exemplo.

Estou sempre aberto a mais dúvidas,


Cumprimentos,
ChrisMM7

Sem comentários:

Enviar um comentário