quarta-feira, 4 de abril de 2012

Recebi o meu Dinheiro do MyBrowserCash [Payment Proof]

Pessoal, recebi o meu primeiro pagamento do MyBrowserCash. Sinceramente, este é o melhor Paid to Click que conheço, ganha-se rápido e é bastante fácil - 5 estrelas.

Caso sejas seguidor do meu blog terás acompanhado o meu trajecto desde que me inscrevi no MybrowserCash. Foi muito fácil ganhar 20$.

Verifica a minha prova de pagamento. Fui Pago no prazo estipulado, ou seja, em menos de 7 dias.

Tenciono receber muito em breve outro pagamento e já vou com 2$.

Clica Aqui para aderires ao MyBrowserCash

5 comentários:

  1. seria que teria como me explicar mais detalhadamente sobre o mybrosercash? realmente o site parece ser um pouco velho e nao estou entendendo como se ganhar com ele.ja sou seu referido.abraço aguardo resposta

    ResponderEliminar
  2. @Guilherme
    MyBrowserCash é um programa que te paga para clicares num anunciozinho que aparece no canto inferior direito. Logo, tens que instalar o software, e quando o quadradinho aparecer tens que seguir as instruções que lá aparece (normalmente só diz o tempo que tens que ficar no site, 5segs, e para dares um clique em qq parte do site)
    se usares o firefox ou o IE tendes a ganhar mais pq apareceram as "Full Pages" (Esperas 3 segundos e carregas em "close")

    Espero ter tirado as tuas dúvidas
    ;)

    ResponderEliminar
  3. sim,entendi o processo,obrigado..vlw ae :)

    ResponderEliminar
  4. quero saber como eles pagam é atraves de paypal?

    ResponderEliminar
  5. @carecasemdente você que criar conta paypal (https://www.paypal.com/).

    Quando chegar ao payout você terá que seguir o que foi feito neste tutorial http://euqueropouparganhar.blogspot.pt/2012/03/como-receber-o-meu-dinheiro-no.html

    espero ter ajudado
    ChrisMM7

    ResponderEliminar